III Seminário de Tecnologias Digitais na Educação - 13/09 - Noite

III Seminário de Tecnologias Digitais na Educação: 13 a 15 de setembro

A Secretaria Municipal da Educação, Ciência e Tecnologia, através da Subsecretaria de Ciência e Tecnologia e da Coordenação de Tecnologias Digitais, promoverá de 13 a 15 de setembro de 2023 o III Seminário de Tecnologias Digitais na Educação com o tema "A construção do conhecimento na Cultura Digital". Durante o Seminário, também acontecerá a III Feira de Educação, Inovação e Tecnologias. A programação terá ações no Teatro Municipal Trianon e na UENF.

Acessar o site
group Público-Alvo: Docentes da rede municipal, estadual e particular, profissionais da educação, gestores, estudantes universitários e outros interessados na utilização das tecnologias digitais para a construção e desenvolvimento da aprendizagem, nos níveis de ensino básico, médio, superior, e aperfeiçoamento profissional, da pesquisa e extensão acadêmica.

Faça login para participar deste evento.